terça-feira, 28 de julho de 2009

Um ANJO me salvou....

Sinto agora meu corpo, minha vontade de viver retorna. Qdo estava perdida, sem esperanças de encontrar o Sol, te achei. Meu anjo bondoso, que alegra minha vida, o que eu seria sem sua compreensão e carinho? Você me salvou, e eu a ti, era para ser, o destino quis assim, que no meomento em que perdemos a esperança, ela retornasse com a presença de um para o outro. Me sinto como uma criança, que anceia pelo usrinho de pelúcia, seu toque macio, a sua compania. Depois de tanto aguardar a sua chegada incerta, ganho o seu ser para me entender...Obrigada, Anjinho q me completa...

Um comentário:

  1. é sempre bom saber que pude salva-la, e é melhor ainda saber que irei mantela a salvo, para o resto da vida, pois vc eh um anjo eu apenas sou a força que vc prescisava encontrar para se fortalecer, te amooo!

    ResponderExcluir