sábado, 29 de agosto de 2009

Faz acreditar.....

É a primeira vez na minha humilde existência, que eu sinto algo que seja impossivel de se descrever...Nunca imaginei sentimento igual, sempre pensei que fosse fantasia, apenas faz-de-conta. Maa agora, acredito que tão puro e singelo sentimento exista....Porém, mesmo sabendo que é possivel, não há meios e nem termos para defini-lo...É algo tão simples e ao mesmo tempo tão complexo....É o mais intenso turpor da alma, o delírio contido em sonhos....Palavras tão pouco podem descrever....Ações tão pouco podem imitar.....Canções tão pouco podem citar.....Apenas quem sente pode entender, e esse entendimento se resume no total e completa mistura de sensações...[Dedico esse texto a minha fonte maior e linda de inspiração, meu amor Tommy, eu te amo mais que T-U-D-O!!!!!]

Um comentário:

  1. Lindo texto, acho tambem q por tudo q vimos no decorrer da vida eh bom de mais para ser verdade, pois o temos a prova do amor verdadeiro, e é de tal forma que é bom a ponto de ver-mos que essa fonte divina na terra existe e é demosntrada pelo amor entre um homem e uma mulher, assim como eu por vc.
    Amo saber q te inspiro, pois vc eh a fonte mais ela de palavras que constroem a felicidade de um homem, alem do mais apaixonado como eu
    Te amo

    ResponderExcluir